domingo, 25 de novembro de 2012

Operação Cupido

Título Original: The Parent Trap
Lançamento: 1999 (127 min)
Genero:  Comédia, Família
Nacionalidade: EUA
Sinopse e detalhes
Quase quarenta anos depois, a Disney refilma seu sucesso de 1961. Truque infalível na telona, é uma história sobre crianças que fazem das tripas coração para reconciliar os pais divorciados. Lindsay Lohan desdobra-se na pele das protagonistas, as pequenas Annie e Hallie, no passado vividas pela estrelinha Hayley Mills. Irmãs gêmeas, elas crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrar por acaso, aos 11 anos, num acampamento. Não demora muito e a dupla já está bolando artimanhas para reaproximar papai (Dennis Quaid) e mamãe (Natasha Richardson). Só que ele vive nos Estados Unidos e ela, em Londres.

81 comentários:

  1. Nossssssssssssssssaaa eu amoooooo esse filme :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tmb amoooo...!!

      Excluir
    2. adorooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    3. vai adorar jesus

      Excluir
  2. amei assistir muitos

    ResponderExcluir
  3. adoro esse filme e demais

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse filme tava procurando fazia tempo

    ResponderExcluir
  5. Ameí assístir Esse filme muit00 b0m

    ResponderExcluir
  6. Aff muito bom esse filme amo

    ResponderExcluir
  7. muito bom, ótimo escelente, perfeito

    ResponderExcluir
  8. bem legal esse filme

    ResponderExcluir
  9. eu amo ess fime é dimais eu queria ter uma irmao gemia

    ResponderExcluir
  10. esse filme é dimais eu adoro filmes com gemias

    ResponderExcluir
  11. adoro esse filme de irma gemias maomaomao

    ResponderExcluir
  12. adoro,amo,amo...é um dos meus filmes predilétos

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse filme! muitoo bom!

    ResponderExcluir
  14. Gostei,Ameei muito Booom!

    ResponderExcluir
  15. muito bom esse filme demais!

    ResponderExcluir
  16. amo esse flme eu tava querendo assistir faz tempo e n encontrava para assistir sem ficar parando valeu esse filme e d+

    ResponderExcluir
  17. amo esse filme de maaais!

    ResponderExcluir
  18. Mtoo boom essee filmeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. amooo muito esse filme... minha mae que morreu gostava mt dele tbm ...
    amoooo demis esse filmee, adorooo!!!!

    ResponderExcluir
  20. amoooooooooooooooooooooooo demaissss esse filme :D

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse filme wow! obrigada por disponibiliza-lo

    ResponderExcluir
  22. Oh my God,Oh my God ... Eu amooooo esse filme, e filme tipo e o meu filme favorito... s2

    ResponderExcluir
  23. S2 S2 !!!!Esse filme faz parte da minha infância!!!! S2 S2

    ResponderExcluir
  24. Amei o filme já tinha assistido muuitas vezes e não me canso de assistir mais !!! esta classificado em filmes favoritos ... a historia delas é muito legal

    ResponderExcluir
  25. euu esse filme <3333333

    ResponderExcluir
  26. Um dos Melhores Filmes

    ResponderExcluir
  27. amooo demais esse filme e muito linda a historia deste filme cara amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. AMO ESSE FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  29. É o meu filme preferido, já não o via á alguns anos, mas graças a este site pude voltar vê-lo. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  30. adoroooooooooooo operação cupido

    ResponderExcluir
  31. ASSISTAM ...MUITO BOM, EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO E CARATER, TRASMITIDO ISSO COM MUITO ROMANCISMO

    ResponderExcluir
  32. Mto bom não me canso de assistir, este é meu filme favorito!!!

    ResponderExcluir
  33. crtz que esse filme é boom!

    ResponderExcluir
  34. Meu filme favorito <3

    ResponderExcluir
  35. quem fez esse filme foi um brasileiro

    ResponderExcluir
  36. eu me emocionei e ao mesmo tempo ri muito

    ResponderExcluir
  37. muito bom vou assistir dinovo e muito legal e irado

    ResponderExcluir
  38. Raquel Vaz Maythenand26 de novembro de 2013 00:50

    Este filme é um remake de um clássico disney de 1961.

    ResponderExcluir
  39. adoooooooro esse filme <3

    ResponderExcluir
  40. lindo esse filme amooo demais <3

    ResponderExcluir
  41. esse filme e perfeito eu amei!!! ♥ ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. amo esse filme !

    ResponderExcluir
  43. filme muito legal, eu me sinto neste filme.

    ResponderExcluir
  44. demorar muito mais eu amooooo esse filme!

    ResponderExcluir
  45. eu adorooooo esse filme so fanatica por ele

    ResponderExcluir
  46. fantástico esse filme <3

    ResponderExcluir
  47. Vejo esse filme desde 6 anos tenho 10 e ainda amo esse filme

    ResponderExcluir
  48. eu amei esse filme e ,muito legal

    ResponderExcluir
  49. tem operação cupido 3 ?

    ResponderExcluir
  50. lara vitoria ribeiro severo12 de abril de 2014 16:22

    eu adorei esse filme é muito legal eu me sinto nesse filme amei

    ResponderExcluir
  51. filme de mais vo assisti mais uma vez

    ResponderExcluir
  52. fime amo vou assisti mais uma vez pq eu gosto

    ResponderExcluir
  53. ,eu tmb adoro esse filme .. Exelente !!

    ResponderExcluir

comente algo que tenha a ver com esse post