terça-feira, 13 de agosto de 2013

As Vantagens de Ser Invisível

Lançamento: 19 de outubro de 2012
Dirigido por: Stephen Chbosky
Com: Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller
Gênero: Comédia dramática , Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse e detalhes
Não Recomendado Para Menores De 10 Anos
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Dublado




Legendado

40 comentários:

  1. com tantos filmes ruís de colegial que estreiam todo ano finalmente aparece um filme que preste.........que a nova onda de filmes do mesmo gênero siga o exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Logaaaaaaaaaaaaaaaaan *-*

    ResponderExcluir
  3. esse filme é ótimo...um filme que te faz pensar sobre as coisas da vida,um filme a qual vc se sente realmente livre para fazer suas decisões..
    Um filme que mostra que vc é bem mais do que aparenta ser,mostra que vc pode passar por cima de cada obstáculo, que não devemos confiar em todos,mostra que devemos viver e ser felizes,aproveitar nossos amigos e até mesmo nossos inimigos.
    Um filme que nos da coragem para sermos INFINITOS...

    ResponderExcluir
  4. eu li o livro e recomendo demaais, amei!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse filme, fiquei emocionado.
    Mais devo informar que o livro é bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo....mas sempre o livro é completo

      Excluir
  6. O Livro e o Filmes são maravilhosos .. Agora vou ter que voltar a escola daqui a três dias ... e sei que será diferente e realmente sei que me sinto e todos nós nos sentimos INFINITOOOOS S2

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente MARAVILHOSO! mt mais profundo do q aparenta ser... e a trilha sonora é ótima! nós somos infinitos

    ResponderExcluir
  8. o que a tia dele fez com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não entendi :/

      Excluir
    2. Mãos pelo corpo... Um segredo...Criança sozinha... Não contar nada a irmã... O que vocês acham que aconteceu vindo de uma tia "insana" que sempre dava presentes e que ele indiretamente disse que gostaria que ela morresse?

      Excluir
    3. nossa que gente lerda, isso que da não ler o livro, ficam sem entender e esperam que o filme expliquem, seus preguiçosos... a tia assediava charlie quando pequeno!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mardone chamou a turma de lerdos kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. logan seu gato perfeito

    ResponderExcluir
  10. Perfeeeeito!!! Ameeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  11. Ahh amei so q o lol é meu marido sabe.....ai num gostei mt dos amassos q ele deu na mary e na sam huashuashusd

    ResponderExcluir
  12. cara, a parte do longan de sunga gENTE q lindoo MDS hahaha

    ResponderExcluir
  13. nossa muitoo boom o filme ta recomendado

    ResponderExcluir
  14. Amo esse filme principalmente por causa da emma S2 WATSONER AQUI

    ResponderExcluir
  15. (brutalmente fantástico)é um filme para quem sabe apreciar uma produção perfeita!.LOLA SANTTOS FACE.

    ResponderExcluir
  16. O livro, sem dúvidas, é melhor, mas o filme é maravilhosoo! Ele nos faz se sentirmos infinitos.. *-*

    ResponderExcluir
  17. Esse filme me fez se sentir infinita com todas as coisas boas da vida...e completa com as ruins..todos tem sua dificuldade e todos tem capacidade de superalas com a fé.Se sentir livre para amar,ser tão bom e pensar nos sentimentos das pessoas....ser infinito,ser amado,poder amar...ter momentos de alegria com seus amigos e o mais importante,ver seu sonho si realizar...ter pasciencia,esperar a hora do amor,a hora que o amor lhe chamar...saber o gosto do beijo apaixonado..ser feliz..ser infito..o amor é o bem mais prescioso do mundo que todos podem e poucos conseguem sentir,o amor o centro do universo que liga tudo,se você tiver amor você sempre será feliz..reflita,abra sua mente,abra o seu coração..sinta o amor fluir e te abençoar.#amor#Deus#fé

    ResponderExcluir
  18. O filme mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida, sério. É perfeito, e me fez se sentir infinita!

    ResponderExcluir
  19. Prefiro mil vezes o livro!!

    ResponderExcluir
  20. Uauw adolei as partes boas teno 7 anos mais vi

    ResponderExcluir
  21. Matheus Lima de Carvalho19 de novembro de 2013 23:40

    tentei criar um otimo comentario para este filme.... mas nao consigo expressar o quanto me senti bem e emocionado

    ResponderExcluir
  22. SIiimPlismente , Perfeitoooo

    Eu Me Sinto INFINITO .

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com você. É difícil expressar em palavras a emoção que o filme transmite, cabe a nós sentir.

    ResponderExcluir
  24. Amo este filme, por isso e e alguns amigos fizemos uma tatuagem cada com a palavra "We are infinite"... mas sinto em dizer pra quem viu o filme por aqui que foram cortadas algumas cenas.

    ResponderExcluir
  25. Anderson Manfredini27 de janeiro de 2014 02:04

    Simplesmente magico Beatriz,esse livro me fez parecer infinito tbm :D Vou ate procurar amigos assim kkkFace Anderson Manfredini

    ResponderExcluir
  26. Gentee não sei vcs mais eu ja li o livro e assisti o filme e euuu sou o infinitoooooooo um bilhão de vezes eu me sinto o super infinitoo to chorando de novo ao re assistir esse filme perfeito. E pra mim a melhor parte é no final quando eles chegam e levam o Charlie.

    ResponderExcluir
  27. abusou dele , eu acho

    ResponderExcluir
  28. eu me chamo anonimo22 de março de 2014 23:13

    é simplesmente perfeito cara, é o melhor filme de todos, eu simplesmente não consigo explicar como algo pode ser tão perfeito, tão engraçado e triste, e romântico ao mesmo tempo. eu simplesmente não consigo achar as palavras certas pra expressar o que eu estou sentindo.

    ResponderExcluir
  29. Lariza Castagnoli28 de abril de 2014 22:42

    Meu deus, esse filme é simplesmente PERFECT ♥ !
    Claro com o Logan e a Emma não tem como ficar ♥ .

    ResponderExcluir
  30. Lariza Castagnoli28 de abril de 2014 22:44

    ela assediava ele quando era pequeno

    ResponderExcluir
  31. Amo esse filme <3

    ResponderExcluir

comente algo que tenha a ver com esse post