segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Diários De Um Vampiro

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.

Diários De Um Vampiro - 1ª Temporada - Dublado



Diários De Um Vampiro - 3ª Temporada - Dublado
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22

Diários De Um Vampiro - 4ª Temporada - Dublado   
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
Assistir – Episódio 18
Assistir – Episódio 19
Assistir – Episódio 20
Assistir – Episódio 21
Assistir – Episódio 22
Assistir – Episódio 23

Diários De Um Vampiro - 5ª Temporada - Legendado
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10

Próximo Episodio: (500 Years of Solitude) 23/01/2014

97 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lokoo !

    ResponderExcluir
  2. Meu o melhor seriado q ja vi.....

    ResponderExcluir
  3. Estou na terceira jah..e não me arrependi de assistir esta muito bom ^^
    é um capitulo melhor q o outro,mais estou vendo q a 4º esta faltando chegar os outros capítulos,o bom é q vai m deixar super curioso com o q vai vir depois..mais espero q não demore tanto.parabéns por este site virei um grande fan....

    ResponderExcluir
  4. Estou na terceira jah..e não me arrependi de assistir esta muito bom ^^
    é um capitulo melhor q o outro,mais estou vendo q a 4º esta faltando chegar os outros capítulos,o bom é q vai m deixar super curioso com o q vai vir depois..mais espero q não demore tanto.parabéns por este site virei um grande fan....

    ResponderExcluir
  5. Ótima série... algue sabe em que canal e que horario passa na sky?? prefiro legendada mesmo, a quarta temp tah demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso na Wanner Channel 44 as parte das 13:00 as 14:00

      Excluir
  6. ESSE NOVO SISTEMA DE COMENTÁRIOS TA MASSA

    ResponderExcluir
  7. poderia ser delena a vida toda agora , stefan poderia fugir sei la apaixonar pela rebeca de novo sei la kkkk mais eu acho que a elena e o damon não não namorar , não acho que vão ter mts cenas quentes , bj, mais namoro num vai acontecer , acho que o damon não vai querer por causan do stefan

    ResponderExcluir
  8. Aii eu era Stelena Forever masi agr eu to em dúvida , a Elena ama os 2 , stefan ele decha a elena tomar sua proprias decisões e damom vive a salvando ele que garante a vida dela so que ele também ja fez muita besteira e o stefan a faz feliz e tudo mais to louca para ver como a série vai terminar !

    ResponderExcluir
  9. Para mim o 7º foi o melhor dessa temporada!!! Vocês vão adorara!!! Acabei de assistir!!!

    ResponderExcluir
  10. ta maior massa, o damon controla todos que bebem o sangue dele, kkkk

    e a helena ta pensando que gosta dele rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. a unica coisa horrivel é ver elena e damon juntos

    ResponderExcluir
  12. chega me dá nojo ao ver os dois juntos(elena e damon) sou mais o gato do stefan!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não gosta dele, o sangue do damon tem algum poder que hipnotisa a pessoa que bebe dele, a helena bebeu e ficou assim , tudo que ele manda ela faz, kk

      Excluir
    2. goosta sim seu otario vc nao viuu os filme td ou nao entendeu ela ama oos doois , e nao é so pq foi o sangue do Damon que a transformou que os sentimentos dela muuda ,ela sentia algo por ele antes de ser transfoormada ... se nao sabe nao fala abobrinha aq ook ?

      Excluir
    3. Goosta siim , nao fala coisa que voce não sabe . Elena ama os dois Salvatori , nao e so pq ela foi transformada pelo sangue do Damon que os sentimentos dela por ele muuda , a pessoa so muda os sentimentos dela quando antes de ser transformada sentte algo por ela se vc nao viiu tds temporadas e nao intendeu intao nem veim fala coisa que voce nao sabe ,

      Excluir
  13. cade o resto dos episódios da quarta temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi lançado o episodio 09 da quarta temporada , quando lança sera postado

      Excluir
  14. Assistir da 1ª ao episodio 8 da 4ª temporada e é simplesmente sensacional, mas e a continuação da 4ª, também é 22 episodio certo?

    ResponderExcluir
  15. Assistir da 1ª temporada ao episodio 8 da 4ª e é simplesmente de sensacional, mas e a continuação da 4ª, também são 22 episodio certo? tem alguma previsão pra guando vão laça o restante?

    ResponderExcluir
  16. damon nao controla elena, ela esta apaixonada por ele, e o fato dele te-la transformando lhe deu forças para decidir, como tudo que vem do damon é melhor do que stefan...ate o sexo

    ResponderExcluir
  17. ADORO ELENE TEM QUE FICAR COM DAMON E COMCERTEZA ELE É MELHOR EM TUDO.

    ResponderExcluir
  18. OMG a Elena tem q ficar com o Damon!!!! eles sao perfeitos juntos
    Quando vao colocar o episodio 10 da quarta temporada, e por favor LEGENDDO, vei dubldo é uma merda

    ResponderExcluir
  19. eu prefiro elena e stefan juntos do que a porcaria do damon

    ResponderExcluir
  20. Damom é muitooooooooooooo melhor q o stefan, o damom é quente, o stefan é bonito, mas bonzinho d+. isso é chato. Quero q a elena fique com o damom.

    ResponderExcluir
  21. diario de um vampiro e d+.
    quero assistir todas as temporadas.
    brilhante. (:

    ResponderExcluir
  22. muito lokooo.. amoooo

    ResponderExcluir
  23. o quando mais eu vejo eu quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amo DIARIOS DE UM VAMPIRO.MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. adorei o final da quarta temporada,eu queria muito que a helena ficasse com o damon

    ResponderExcluir
  25. ja assisti toda as temporadas e estou ansiosa para a 5 temporada. O fim da 4 tava muito bom, foi de tirar o folego.

    ResponderExcluir
  26. já assisti as 4 temporadas e o fim da 4 foi de tirar o folego. Espero que a 5 seja assim surpreendendo a todos que assistirem. Ja ouvi murmúrios sobre a 5 temporada e parece que vai estar excelente.

    ResponderExcluir
  27. É a melhor serie que já assistir adoro!!!

    ResponderExcluir
  28. eu adoroooooo esta serie.....

    ResponderExcluir
  29. Alguém me diz com quem a Elena fica no final? Não aguento assistir todos para saber...

    ResponderExcluir
  30. No começo ela ta com o Stefan... depois acontece umas coisas e agora (quarta temporada) ela ta com o Damon.

    ResponderExcluir
  31. porq ñ tem o resto da 4 temporado dublado ??

    ResponderExcluir
  32. Ate amanhã colocaremos o resto da 4 temporada dublada

    ResponderExcluir
  33. a 4 temporada ja ta dublada

    ResponderExcluir
  34. A 5ª Temporada ja vai ser dublada.??

    ResponderExcluir
  35. vai começar legendada depois que vem dublado

    ResponderExcluir
  36. Há como fazer download gratuito dos episódios da 4 temporada de Diários de um Vampiro?(download confiável?). Este site é o melhor.

    ResponderExcluir
  37. Usa o IDM para baixar os episódios das temporadas que vc quiser: http://j.mp/18ptptV

    ResponderExcluir
  38. depois da 5 temporada vai ter a 6 ou ñ

    ResponderExcluir
  39. eu uso o IDM ( internet download manager) e é muito bom, já tenho todas as temporadas! :D

    você baixa por esse site: http://www.baixaki.com.br/download/internet-download-manager.htm

    ResponderExcluir
  40. ainda não sabemos, porque não saiu nem o primeiro ep da 5 temporada ainda e vc já que saber da 6?

    ResponderExcluir
  41. eu adorei todas as temporadas , espero q tem mais de dez temporadas, adoro o damon ele e helena forman um otimo casal ,..........

    ResponderExcluir
  42. nossa muitoo empolgante....uma pergunta. a serie esta passando na tv?

    ResponderExcluir
  43. vc pode me dizer se a 5tep ja essta passando na Warner?

    ResponderExcluir
  44. não vai passar na warner.

    ResponderExcluir
  45. eu gostava tanto desse filme que fiquei obcecado viciado ñ pensva em fazer nada só queria axistir..... gostava muito da elena depois que ela diz que ama o demon eu odiei ela ela ñ passa de um vadia agora ela tinha que termina com stefan que é o mor da vid della depois que ela se transformou virou uma vadia atraz do demon eu acho que se ela bebeci a cura ela voltaria pro stefan depois da trasfomação ela virou outra pessoa fiquei muito decepcionado o demon ñ podia ter feito com o irmaão delle odeio ele e odeio a elena depois da transformação?????? elena tem que ficar com o stefan como a pessoa deixa de amar assim tão derrepente ela maguou muito o stefan isso n merese perdão???

    ResponderExcluir
  46. cade o tercero episodio da 5 temporada

    ResponderExcluir
  47. kd o proximo capitulo hj é 20 ?

    ResponderExcluir
  48. kd o episodio 3 hj já é 21 :/

    ResponderExcluir
  49. os links da 5 temporada estão bloqueado :(

    ResponderExcluir
  50. tomara que chegue logo esse episodio..

    ResponderExcluir
  51. Eu amooo essa série estou obcecada durmo pensando acordo pensando por que mexe tanto assim com agente

    ResponderExcluir
  52. Espero que o 4 episodio chegue logo estou tão ansiosa

    ResponderExcluir
  53. Qnd vcs vaoio postar a o quarto episodio da 5 temporadaa ????

    ResponderExcluir
  54. Eu não consigo assistir não carrega

    ResponderExcluir
  55. Sem comentários. Essa serie é simplismente, perfeita. AMO!!!

    ResponderExcluir
  56. Assistão no megafilmeshd.net

    ResponderExcluir
  57. SHAYANNE GABRIELLE Schay1 de novembro de 2013 08:05

    cara kd o capitulo .......que demora

    ResponderExcluir
  58. na verdade ela apenas esta grata a ele pq foi o sangue dele que a trasformou e ela nao toma e sim a katarina

    ResponderExcluir
  59. noossaaa que raiva o capitulo 22 da 4 temporada e repetido tem como vcs mudarem?? por favor!

    ResponderExcluir
  60. agora q katherine é umana dinovo ela podia fica com Stefan sei q Elena e katherine msm pessoa mais eu prefiro katherine pierce ala é mt mais gata

    ResponderExcluir
  61. Quando que a 5° temporada vai ser dublada ???

    ResponderExcluir
  62. Cadê o episódio 9 ? O.o "muito ansiosa " :3

    ResponderExcluir
  63. estou ansiosa para ver toda a 5 temporada.

    ResponderExcluir
  64. Para quando vai ser o restante da 5° temporada?

    ResponderExcluir
  65. cade o episodio 10 da temporada 5

    ResponderExcluir
  66. cadê o episódio 5x10 eu quero assistir!

    ResponderExcluir
  67. CADÊ O EPISÓDIO 5X10 ?

    ResponderExcluir
  68. porque q o proximo episodio so vai ser no dia 23 01 14 ?

    ResponderExcluir
  69. porque os atores e atrizes também são seres humanos

    ResponderExcluir
  70. Vish vcs são mt iguinorantes oha como vcs responde as pessoas :| So to falando oq eu acho ! ;)

    ResponderExcluir
  71. Líídíí Acelííno5 de janeiro de 2014 21:05

    Com quem Elena vai termina essa historia?

    ResponderExcluir
  72. Ansiosa para os próximo episodio! ^^

    ResponderExcluir
  73. nussa é mt legal diarios de um vampiro

    ResponderExcluir
  74. moisescoelho192@gmail.com14 de janeiro de 2014 18:17

    os vídeos não estão mas reproduzindo como faço ?

    ResponderExcluir
  75. gostaria de assistir logo a 6 temporada...

    ResponderExcluir
  76. tirou as palavras da minha boca....

    ResponderExcluir
  77. ja ta no episodio 12 ja to assistindo em otro site

    ResponderExcluir
  78. Fãs de The Vampire Diaries2 de fevereiro de 2014 11:01

    Sim na MTV

    ResponderExcluir
  79. Fãs de The Vampire Diaries2 de fevereiro de 2014 11:01

    segunda a sexta as:9hr, 15hr e 21hrs

    ResponderExcluir
  80. Acho que ela vai continuar com o Damon... Poís as cópias estão destinadas a ficarem juntas mas Não diz quem é do outro... Acredito que Stefan Salvatore vai ficar com seu antigo amor, na época que erá hipnotizado ...

    ResponderExcluir
  81. que dia que passa e que hrs alguém sabe??

    ResponderExcluir
  82. não lançou ainda mais episodios da 5° temporada?

    ResponderExcluir
  83. pena que demore tanto pra sair dublado..... :/ essa seria e boa demai spra ter que esperar

    ResponderExcluir
  84. essa serie e realmente d+
    uma das melhores que eu ja tenha visto
    to loco pra asistir a 5° temporada
    ate agora so vi alguns episodios dublado dessa temporada mais cada vez mais fica mais interesante :D

    ResponderExcluir
  85. eu gosto muito de seriado eu um dia gostaria muito de conchelos

    ResponderExcluir
  86. eu q tanto conhecer eles

    ResponderExcluir

comente algo que tenha a ver com esse post